Home » Perguntas Frequentes »

Quais as regras de ouro para o sucesso na venda de perfumes FM Group?

Conheça bem os produtos que vende. Leve sempre consigo o catálogo e as amostras, em todo o lado pode têr uma oportunidade de encontrar novos clientes. Prepare com cuidado a apresentação dos produtos, mostre os seus conhecimentos sobre o tema. Trate cada cliente de forma individual, seja sempre simpático(a) e tente satisfazer os seus gostos e necessidades. Aumente constantemente a sua rede de vendas, (com amigos e familiares, ou pessoas conhecidas, publicite nos Jornais, Internet, lojas e salões, escolas, etc.)


Quais as vantagens oferecidas na FM Group?

Perfumes idênticos às marcas mais conhecidas no mercado a um preço muito atractivo; Uma linha produtos (perfumes com feromonas, gel de banho, hidratante, roll-on, desodorizante spray, after-shave, espuma de barbear, perfume para o cabelo) com fragrâncias famosas; além de perfumes com fragrâncias exclusivas da FM Group! Excelente qualidade e aceitação; Empresa sediada em mais de 46 países a se implantar neste momento em Portugal (PODERÁ SER UM DOS PRIMEIROS LÍDERES!); Lucros de 30% nas suas vendas próprias directas; Até 21% de comissão sobre as suas vendas mais as do seu grupo, dependendo do nível; Ganhos de todos os elementos da sua "árvore" de associados, sub associados, etc. Sem mínimos ou encomendas obrigatórias; Até 50 dias para pagar o seu pedido se efectuar o pagamento com Cartão de Crédito, no sistema paypal; Rapidez na entrega dos produtos (1 a 2 dias úteis); Ao encomendar 12 ou mais perfumes(+ de 350 pontos em produtos) não paga portes de envio; Ao tornar-se Líder RECEBE PERCENTAGEM SOBRE OS LUCROS MUNDIAIS DA EMPRESA e um automóvel MERCEDES classe A, C, E ou S de acordo com o Nível que atingir; Não é necessário investimento inicial, apenas precisa adquirir um kit com as amostras que será a sua ferramenta de trabalho, podendo escolher entre 2 Kits, um com 100 amostras por 27€ e outro com 163 amostras por 50€.


Onde a FM Group já se encontra?

A FM Group já se encontra nos seguintes países: Alemanha Armênia Argentina Áustria Austrália Bélgica Bósnia-Herzegovina Bulgária Canadá Chipre Croácia Costa do Marfim Eslováquia Eslovénia Espanha Estónia Egipto Filipinas Grécia Hungria Holanda Irlanda Israel Itália Japão Letónia Lituânia Macedónia Marrocos México Montenegro Nigéria Noruega Polónia Portugal Reino Unido República da África do Sul República Checa Romênia Rússia Sérvia Turquia Ucrânia USA Vietname


FM Group - a empresa

A FM GROUP foi fundada por Artur Trawinski em 2004. Rapidamente ganhou um reconhecimento internacional no mundo dos perfumes, obtendo o respeito dos seus fornecedores, distribuidores e clientes, como uma empresa honesta e de confiança. Foi aumentando a sua gama de produtos ao longo dos últimos 4 anos, oferecendo actualmente uma vasta oferta superior a 100 fragrâncias diferentes, juntamente com outros produtos de cosmética de qualidade. Fruto do seu rápido crescimento, é já possível encontrar a FM Group em mais de 44 países, tendo já prevista a abertura de novas delegações a curto prazo. O nosso sucesso global resulta de 3 factores. Oferecemos produtos de perfumaria de alta qualidade aos nossos clientes a um excelente custo/qualidade. Os nossos produtos são distribuidos por uma rede de distribuidores independentes altamente motivados e treinados. Desde o ínicio que trabalhamos numa estreita parceria com 2 empresas altamente reconhecidas pela produção e desenvolvimento de fragrancias, PERFAND e DROM Fragrances.


Outras Perguntas Frequentes






NAO PREENCHER (anti-spam): ( deixe em branco )

Pedido de Informações
Precisa de informações adicionais? Não encontrou o que procurava? Não hesite em contactar-nos:



Conhece alguém que beneficiará da informação, produtos ou serviços disponibilizados nesta página? PARTILHE-NOS!